Sábado, 20 de Abril de 2024

Tiro de Guerra de Fernandópolis participa de ações sociais

Jovens fizeram arrecadação de óleo de cozinha e doaram sangue
12/07/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Tiro de Guerra de Fernandópolis está sempre envolvido em atividades sociais. Desta vez, além da ação cotidiana de doação de sangue, os atiradores também recolheram litros de óleo de cozinha e destinaram à promoção humana da Paróquia Santo Expedito.

A doação de sangue foi realizada por 10 atiradores. Essa atividade já é hábito entre os atiradores de Fernandópolis e faz parte da programação de civismo e cidadania estipulada pelo Exército Brasileiro.

Os jovens também se envolveram em um importante trabalho realizado pela igreja católica. Eles arrecadaram litros de óleo de cozinha e doaram para a promoção humana da Paróquia Santo Expedito, que atende em média 200 famílias por mês com a entrega de cestas básicas.

Faz parte da proposta do Exército Brasileiro contribuir para a formação do caráter cívico e da cidadania dos jovens brasileiros, introduzindo valores éticos, morais, físicos e culturais, difundidos e praticados nas Forças Armadas. Por este motivo as ações sociais são sempre incentivadas pelo comando do Tiro de Guerra de Fernandópolis.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com