Quinta, 25 de Abril de 2024

Hugo Bonemer troca beijo na boca com modelo em clipe

11/07/2019 as 15:02 | Brasil | Da Redaçao
Hugo Bonemer está no clipe da música “Eu te proíbo de ter esse poder sobre mim”, lançado na manhã desta quinta-feira (11) pelo cantor Bemtí. Nas imagens, o ator contracena com a cantora Bruna Black e com o modelo Lucas Silvestre, com quem trocou um beijo na boca.

Na véspera da divulgação oficial do vídeo, Bonemer postou em seu Instagram uma imagem com Silvestre. “Amanhã estreia o clipe do @bemtii “Eu te proíbo de ter esse poder sobre mim”. Vai ter beijão”, avisou.

O modelo também usou seu perfil na rede social para instigar a curiosidade do público. “É choque de atuação que o Brasil quer? Isso o Brasil terá!! Eu Te Proíbo De Ter Esse Poder Sobre Mim - @bemtii nasce em forma de vídeo amanhã!!! Cêis tão preparadxs????”, questionou.

Bonemer, que está na final do “Show dos Famosos”, namora o também ator Conrado Helt. Após um breve estremecimento na relação assumida em março do ano passado durante entrevista ao TV Fama, o casal reatou o romance no fim do último mês de junho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com