Sábado, 20 de Abril de 2024

Apadaf celebra 23 anos de atuação em prol à comunidade surda

11/07/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em 27 de junho, a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes um Auditivos de Fernandópolis (Apadaf) completou 23 anos de assistência à comunidade surda do município e região. O aniversário da entidade foi celebrado por membros da diretoria, colaboradores, usuários e famílias, além de representantes do Lions Club Cidade Progresso e Rotary Club Nova Era.

Na comemoração, foi oferecido um coquetel e o tradicional bolo de aniversário. Nessa ocasião, foi apresentado um vídeo balanço sobre as atividades e projetos realizados pela entidade, além do depoimento de duas mães que relataram a importância da Apadaf e o quanto a entidade fez a diferença na vida dos filhos delas.

“A Apadaf completou 23 anos de história e desafios. A meta é que sejam comemorados muitos aniversários. É um trabalho gratificante e a nossa maior recompensa é saber que a entidade é importante e fez a diferença na vida de quem passou por ela. Agradecemos a população que comparece em nossos eventos, a colaboração de clubes de serviço como o Lions Club Cidade Progresso e Rotary Club Nova Era e a todos que ajudam a Apadaf a dar continuidade em projetos”, declararam os membros da diretoria.

Fundada em 1996, a Apadaf é uma entidade que visa dar assistência a portadores de deficiências auditivas e surdas. São oferecidos cursos de LIBRAS, acompanhamento de fonoaudiólogo, apoio pedagógico especializado e oficinas que visam a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

A entidade está atendendo em novo endereço na Rua Cerqueira César, n.275, no Bairro Jardim América (atrás da Escola EELAS).
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com