Terça, 16 de Abril de 2024

Seleção da Copa América tem 5 brasileiros e deixa Messi de fora

10/07/2019 as 08:11 | Brasil | Da Redaçao
A Conmebol anunciou nesta terça-feira a seleção ideal da Copa América, torneio que se encerrou no último domingo, no Brasil.

O título ficou com a seleção brasileira, que derrotou o Peru por 3 a 1 na final, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou com a taça. A seleção é formada por cinco jogadores da equipe campeã e não conta com a presença do argentino Lionel Messi. O Peru tem dois representantes no time.

A seleção da Copa América é formada por Alisson (Brasil); Daniel Alves (Brasil), Giménez (Uruguai), Thiago Silva (Brasil) e Trauco (Peru); Paredes (Argentina), Arthur (Brasil) e Vidal (Chile); James Rodríguez (Colômbia), Everton (Brasil) e Paolo Guerrero (Peru).

De acordo com a entidade, a votação dos melhores foi feita por uma grupo de estudo técnico da Conmebol, que é formado por treinadores renomados de diversos países do continente. O Brasil foi representado por Dorival Junior.

Outros nomes na lista são: Nery Pumpido, Gerardo Pelusso, Francisco Maturana, Julio Baldivieso, Cesar Farías, Daniel Bañales e Ever Almeida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com