Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura inicia revitalização de área de lazer no Jardim Benez

Equipe da Secretaria de Obras finalizou nesta quinta-feira, 04, a concretagem em volta do campo, dos banheiros e vestiários
05/07/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis iniciou nesta semana uma revitalização da área de lazer do conjunto habitacional Jardim Benez, na rua Sebastiana J. Silva.

O local está sendo recuperado da depredação sofrida, além de serem executadas as obras remanescentes para utilização do local para a prática de atividades esportivas.

Parte dos serviços será executada pela própria equipe da Secretaria Municipal de Obras, como a concretagem no entorno do campo de futebol, dos banheiros e vestiários, que já está pronta, e reparo nas instalações elétricas.

Também será aberta uma licitação para remoção da pichação, pintura geral interna e externa, limpeza dos pisos com produtos químicos, troca de portas e janelas, aquisição de materiais de proteção de combate a incêndio, portão, alambrado, instalação de divisórias em mármore e refrigerador para bebedouro.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com