Terça, 16 de Abril de 2024

Mãe de gêmeas siamesas faz agradecimento aos colaboradores

Foto: Facebook
Foto foi publicada na pagina do Facebook do pai Maicon Douglas
04/07/2019 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A mãe das gêmeas siamesas, sepultadas na tarde desta terça-feira, dia 2, fez agradecimentos em rede sociais pelo carinho e atenção dadas por pessoas que prestaram solidariedade e ajudara durante os seis dias em que Ana Laura e Maria Vitória lutavam pela vida na UTI do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto.

O post foi feito no Facebook do esposo Maicon Douglas e compartilhado por dezenas de pessoas que sensibilizaram com essa família. Genifer (Jenifer) Viana agradeceu em nome da família o funcionário publico municipal Rodrigo Capitol “Rodrigão”, a Loja Universo do Bebê - que doou a roupa para o sepultamento das gêmeas -, ao vice-prefeito Gustavo Pinato e ao prefeito André Pessuto, além de outras pessoas de Fernandópolis e região.

Ela também fez um agradecimento ao vereador Cidinho do Paraíso que orientou e deu forças nos momentos mais difíceis e encerro o texto com a frase: “Não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas quero deixar aqui em nome da minha família a nossa GRATIDÃO !!!!! Obrigado a todos de coração. (sic)”.

Leia o post na íntegra:
“Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer a atenção e a gentileza de todas as pessoas que nos estendeu as mãos neste momento mais difícil de nossas vidas.
Em nome da minha família quero agradecer a vocês Rodrigão da prefeitura,loja do universo do bebê que doou a roupinha para sepultar meus anjinhos,Gustavo Pinato, André Pessuto e muitas outras pessoas não só de Fernandópolis, mas de toda a nossa região, que se sensibilizaram com as minhas anjinhas. Mas principalmente a você Cidinho, que sempre esteve ao nosso lado, nos dando forças e nos orientando. Não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas quero deixar aqui em nome da minha família a nossa GRATIDÃO !!!!! Obrigado a todos de coração. Jenifer Viana (sic)”.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com