Sábado, 17 de Agosto de 2019
Assaltantes teriam espancado dono de agência e ameaçado crianças
26/06/2019 as 15:56 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um dia após o episódio que deixou uma família em estado de cheque, RN teve acesso a algumas informações que comprovam que os bandidos armados com pistolas 380mm e 765mm e uma arma de air soft, espancaram o dono da agência de turismo e ainda ameaçaram os filhos dele.

Caracterizados de Policiais e usando um veículo Renault Megane furtado em dezembro na capital Paulista, um dos bandidos, que há havia prestado serviços como pintor na agência, tirou a vítima da cama sob diversas agressões e ainda apontou a arma para os filhos.

A frieza e crueldade não tiveram limites para um homem que chegou a enganar muitas pessoas com o jeito simples e atencioso, ocupando um título falso de pastor evangélico. Uma cliente que estava no local na hora do assalto ficou em estado de choque.

Após a agressão, as vítimas foram amarradas e levadas para um cômodo da agência onde permaneceram até que eles roubassem folhas de cheques de clientes, dinheiro e outros objetos.

Enoque foi preso próximo ao Terminal Rodoviário de Fernandópolis em uma GM/Blazer de cor preta, após deixar uma mulher embarcar em um ônibus do Expresso Itamarati com destino a São José do Rio Preto.

Ela foi abordada dentro do veículo em poder de uma arma de fogo. Ela, que ainda não teve o nome divulgado, e Enoque, foram conduzidos a DISE onde o inquérito está sendo presidido.

Enoque tem várias passagens pela Polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com