Quinta, 18 de Abril de 2024

Vadão não acredita em demissão e aprova desempenho no Mundial

25/06/2019 as 13:07 | Brasil | Da Redaçao
Vadão afirmou que não se sente ameaçado no cargo de treinador da seleção brasileira feminina, na manhã desta segunda-feira (25), no desembarque do Brasil no Aeroporto de Guarulhos. Mesmo com a eliminação nas oitavas de final do Mundial, o técnico disse que tem respaldo da CBF e analisou como positivo o desempenho de suas comandadas na Copa do Mundo disputada na França.

Em entrevista aos jornalistas na chegada da comissão técnica em São Paulo, Vadão garantiu que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o prestigiou no momento mais crítico, quando a seleção brasileira ficou nove partidas sem vencer, nos amistosos que precederam o Mundial. Desta forma, ele considera improvável ser demitido neste momento.

Isso porque Vadão também aprovou o rendimento do Brasil na Copa. Para ele, de modo geral, o balanço técnico foi positivo. Segundo o treinador, a queda para as francesas passou pela infelicidade de levar um gol em bola parada.

O comandante também abordou outros pontos, como a necessária renovação paras as próximas competições e a visibilidade que o futebol feminino ganhou durante o Mundial. De acordo com Vadão, nunca houve tanta repercussão sobre a modalidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com