Terça, 16 de Julho de 2019
Governo indica mudança no BPC e na pensão para policiais federais
25/06/2019 as 08:40 | Brasil | Da Redaçao
O Palácio do Planalto deve anunciar nesta terça-feira (25), segundo a líder do Governo do Congresso, Joice Hasselmann, apoio a mudanças na reforma da Previdência no que diz respeito a policiais federais.

A ideia é garantir, por exemplo, o pagamento de pensões integrais em caso de morte dos policiais, ao contrário do que é previsto inicialmente. O Governo também negocia alterações pedidas no pagamento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para portadores de doenças raras.

“Em um estica e puxa o Rogério Marinho já conseguiu fazer uma ampliação da nossa economia. Mas tem mais! Estamos fazendo todas as contas e há uma expectativa de economia combatendo as fraudes com a MP 871 que chega a R$ 200 bi”.

Ontem tomou posse do Palácio do Planalto o novo ministro da secretaria-geral da Presidência da República, o major da PM-DF Jorge Oliveira. Ele é o terceiro ministro a assumir a pasta em três meses de Governo.

Durante a solenidade de posse, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Segundo Bolsonaro, “juntos eles podem mudar o país e a simpatia mutua levará o Brasil ao destino que ele merece”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com