Quinta, 18 de Abril de 2024

Prefeitura prepara mais uma edição da FernanRaiá

Festa caipira acontecerá nos dias 5 e 6 de julho
25/06/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A primeira semana de julho será de muito festejo e alegria em Fernandópolis, com praça enfeitada e o clima de solidariedade que em mais um ano serão características marcantes da FernanRaiá.

A festa caipira promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria de Cultura e organização da Comissão de Eventos, acontecerá nos dias 05 e 06 e contará com a participação de 14 Organizações da Sociedade Civil que vão comandar a grandiosa praça de alimentação com um cardápio variado para todos os gostos. Com a renda obtida na festa elas terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos.

A 3ª edição da ‘FernanRaiá’ começará às 19h30, na praça Joaquim Antônio Pereira, com diversas atrações à toda população fernandopolense e da região. Serão duas noites com show ao vivo, apresentações de danças e diversão garantida às famílias, que em mais um ano serão convidadas as visitações na ‘casa do caboclo’, um ambiente de verdadeiro resgate às tradições caipiras. As crianças também poderão se divertir nos parques de diversão montados na festa.

“Serão dois dias de muita alegria e a participação de toda população é fundamental para o sucesso do evento e auxílio às organizações sociais participantes. Contamos com o apoio e a solidariedade de todos”, convidou o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com