Sábado, 17 de Agosto de 2019
Marido de Carol diz que eles não usavam equipamento de segurança
24/06/2019 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, que morreu afogada durante um passeio de lancha no litoral norte de São Paulo, confirmou à polícia que, tanto ele, quanto a mulher, não usavam equipamentos de segurança quando ocorreu o acidente provocado por ventos de mais de 100 km/h. As informações são do site G1.

A Polícia Civil de São Paulo recebeu nesta segunda-feira (24) o depoimento de Sestini. O inquérito deve ser concluído até o fim desta semana, com indiciamento do marido por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

De acordo com o G1, o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito, disse que “eles estavam sem colete, que ela segurava uma caixa com os dois cachorros abrigando da chuva, quando foi arrastada pelo vento”. Ainda conforme o delegado, Sestini declarou que “foi ao mar para tentar resgatar a modelo, mas que ela afundou. Contou também que ela chegou a submergir na superfície, mas já aparentemente desmaiada”.

Pagliarini afirmou também que o empresário foi advertido sobre o mau tempo mas, mesmo assim, decidiu velejar, o que configura negligência da parte dele.

O acidente

Caroline e Jorge estavam fazendo um passeio de lancha pelo arquipélago de Ilhabela quando ventos de mais de 100 quilômetros por hora derrubaram a lancha em que estava o casal e mais dois cachorros da modelo. Jorge foi resgatado após ficar duas horas em alto mar e Caroline foi encontrada 24 horas depois sem vida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com