Sábado, 24 de Agosto de 2019
Filme de Waithe e diretora do clipe de ‘Formation’ ganha trailer
24/06/2019 as 16:24 | Mundo | Da Redaçao
O filme “Queen & Slim”, da vencedora do Emmy Lena Waithe e da diretora do clipe de “Formation”, hit de Beyoncé, Melina Matsoukas, ganhou o primeiro trailer nesta segunda-feira (24).

Descrito como uma história de Bonnie e Clyde protagonizada por negros, o longa gira em torno de um casal que sai para o primeiro encontro. Na volta do date, eles matam um policial em legítima defesa. A partir daí, a dupla sai em fuga pelo país.

“Queen & Slim” é estrelado por Daniel Kaluuya, de “Corra!” e “Pantera Negra”, e Jodie Turner-Smith, da série “Nightflyers”. Também está no filme o cantor Sturgill Simpson, vencedor do Grammy.

Este é o primeiro longa escrito por Lena Waithe, que ganhou destaque pelo trabalho de escritora e atriz na série “Master of None”, da Netflix. Este também o primeiro filme dirigido por Melina Matsoukas, que dirigiu episódios de “Master of None” e “Insecure”, além de clipes de Beyoncé, Rihanna e Katy Perry, entre outros artistas.

“Queen & Slim” está previsto para estrear no Brasil em 30 de janeiro.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com