Terça, 16 de Julho de 2019
Neide Garcia requer informações sobre câmeras de vigilância
24/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes (PP), apresentou um requerimento na noite de terça-feira, 17, durante a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis onde pede informações objetivando esclarecer se a Administração Municipal irá viabilizar a instalação de sistema de vídeo monitoramento de vigilância nas dependências das unidades de saúde do município, especialmente na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Fernandópolis, informando qual a data prevista para execução desse serviço, caso a resposta seja afirmativa.

“Sabemos que atualmente a violência se instalou em todas as localidades, e acredito que um sistema de vigilância poderá trazer maior segurança para os funcionários do UPA e também para os pacientes que ali frequentam”, afirmou a vereadora Neide Garcia.

Neide ainda destacou a importância no sistema de vídeo monitoramento para esclarecer certos acontecimentos que possam vir a ocorrer na UPA e demais Unidades de Saúde do município. “Às vezes recebemos reclamações que pacientes são mal tratados, outras que o paciente maltratou atendentes e até mesmo médicos, com o sistema de monitoramento fatos como estes podem ser rapidamente esclarecidos sem causar nenhum tipo de mal estar”, finalizou a vereadora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com