Terça, 16 de Julho de 2019
Doria participa da Marcha Para Jesus: ‘Que Deus abençoe SP’
20/06/2019 as 22:29 | São Paulo | Da Redaçao
O governador João Doria (PSDB) participou, nesta quinta-feira (20), da Marcha Para Jesus, principal evento evangélico do país que reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo. O tucano estava com a primeira-dama do estado, Bia Doria.

Os dois acompanharam o trajeto do público em cima de um trio elétrico. No veículo também estavam o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, e a esposa, Bispa Sônia Hernandes. Os organizadores da Marcha chegaram a fazer uma oração com Doria no caminhão.

No Twitter, o governador postou uma foto ao lado de Bia com uma mensagem de apoio ao evento. “Emocionante ver quase 3 milhões de pessoas movidas pela fé. Que Deus abençoe São Paulo e o Brasil”, escreveu.

Além da presença do governador e de outras autoridades, a Marcha Para Jesus deste ano ainda deve contar com a presença de Jair Bolsonaro. O presidente falará ao público evangélico por volta das 15h.

Esse é mais um sinal de compromisso de Bolsonaro com os fiéis, que já compõem cerca de 30% da população do país, ou 60 milhões de pessoas. No ano passado, ainda como pré-candidato à Presidência da República, ele foi pela primeira vez à marcha em São Paulo, acompanhado do então senador — e até então fiel aliado — Magno Malta, que é pastor evangélico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com