Sábado, 24 de Agosto de 2019
Advogado vai à delegacia e pede acareação entre Neymar e Najila
19/06/2019 as 16:02 | Brasil | Da Redaçao
O advogado Cosme Araújo, que representa Najila Trindade na acusação de estupro contra Neymar, voltou à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, nesta quarta-feira (19), em São Paulo, para pedir à delegada do caso uma acareação entre o jogador e a modelo. A informação é do portal Globoesporte.com.

De acordo com o site, Cosme reconheceu que não existe previsão legal para o pedido, mas tentou discutir com a delegada a ideia de uma confrontação entre as duas partes envolvidas no caso.

Além disso, o advogado comentou o conteúdo da gravação do tablet, que sumiu, conforme declaração de Najila.

“O tablet ela disse que estava no apartamento, que foi arrombado ou entraram porta encostada, e nesse tablet e nesse celular dela não tem muita coisa além do que foi mostrado. Tem ela voltando novamente, sentam na cama, ele começa a consolar ela, começa a dizer que vai dar tudo certo e ela ‘não, mas você ontem me bateu’. Coisas desse tipo que vocês vão ter conhecimento no momento certo”, disse.

Peritos investigaram o apartamento de Najila procurando evidências do suposto arrombamento, mas encontraram apenas as digitais da modelo, do ex-marido e de um amigo.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com