Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura promove espetáculo circense nas escolas municipais

19/06/2019 as 08:39 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A semana começou bem animada nas escolas municipais de Valentim Gentil. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nos dias 17 e 18 de junho o projeto "Circo na Escola".

O projeto foi levado para as escolas de maneira gratuita. Os alunos da EMEF ‘Vicente Santoro’ assistiram ao espetáculo do circo do Palhacinho Biro Biro na segunda-feira (17), nos dois períodos escolares. Nesta terça-feira (18), foi a vez da EMEI ‘Airton de Medeiros’ participar da atividade.

O circo esteve instalado na cidade nos últimos dias, com o apoio da prefeitura de Valentim Gentil. “A ideia de levar o circo para o ambiente escolar garante que todas as crianças tenham acesso a essa cultura, sem contar que leva alegria e muita diversão para todas as pessoas, independentemente da idade”, disse o prefeito.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Neli Gianini, “o projeto foi muito bem recepcionado pelos alunos e pelos pais. O circo leva uma alegria diferente para as crianças, é a ideia de um mundo mágico, divertido”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com