Sábado, 24 de Agosto de 2019
Daniel Alves comenta vaias em vitória: ‘Em São Paulo, é normal’
15/06/2019 as 09:21 | Brasil | Da Redaçao
Daniel Alves comentou sobre o clima do Estádio do Morumbi durante a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia, na estreia da Copa América.

Além de não demonstrar tanto entusiasmo, parte da torcida vaiou a seleção brasileira no primeiro tempo, quando a partida estava com o placar zerado. Para o lateral-direito, os torcedores paulistas costumam ser mais exigentes

“Aqui, em São Paulo, é normal. Têm muitos torcedores de times, então é sempre muito complicado jogar aqui em São Paulo. Mas a equipe demonstrou personalidade. Fizemos alguns ajustes para o segundo tempo. Estava difícil, a gente queria articular rápido o ataque, o que gerou muitas perdas e passes errados. Fizemos alguns ajustes. Em função disso, criamos mais jogadas. Acho que foi merecida a vitória”, comentou na saída do campo em entrevista à TV Globo.

A próxima partida da seleção brasileira, diante da Venezuela, acontecerá em Salvador, terra natal de Daniel Alves. Para o ala do PSG, o clima será diferente.

“Na Bahia, o axé é diferente. As pessoas sentem falta da seleção brasileira, sentem falta da energia da seleção. Com certeza lá vai ser mais animado do que aqui. Para jogar na seleção, tem que ter personalidade”, completou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com