Quarta, 24 de Abril de 2024

Neide Garcia pede informações sobre inauguração total do CEU

15/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora Neide Garcia pediu através de requerimento informações ao prefeito André Pessuto a respeito da inauguração e início das atividades do Centro de Artes e Esportes Unificados (DEU), localizado na praça José Pereira dos Santos Filho, no conjunto habitacional Albino Mininelli.

Neide salientou que através de um pedido seu realizado em 2011 através de uma indicação ao então prefeito Luiz Vilar de Siqueira, deu-se início as construções do CEU, que acatada em 2012 pelo prefeito se deu início às obras no local.

Em janeiro deste ano, foi inaugurado no local um CRAS, que vem atendendo a população daquela área.

“Sei que aos poucos a prefeitura esta inaugurando o CEU, mas gostaria de saber quando ocorrerá a inauguração na totalidade do complexo, pois preciso prestar esclarecimentos a população em geral, especialmente aos munícipes residentes no conjunto Albino Mininelli e bairros circunvizinhos, que seriam beneficiários diretos do programa CEU, que agrega um completo que mais de 3 mil m²”, explicou a vereadora Neide Garcia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com