Sábado, 20 de Abril de 2024

Gilberto e Salvador visitam obras de asfalto no Uirapuru

15/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os vereadores Gilberto Vian e Salvador Castro, estiveram visitando o bairro Jardim Uirapuru a pedido de alguns moradores.

No local eles puderam verificar as obras de asfaltamento de diversas ruas do bairro que estão sendo realizadas pela prefeitura de Fernandópolis, através de recursos destinados por emendas de deputados federais.

Durante a visita alguns moradores questionaram algumas ruas que ainda não receberam asfaltamento e os vereadores assumiram o compromisso de verificar junto ao prefeito André Pessuto o motivo.

Esta semana os vereadores estiveram no gabinete do prefeito onde questionaram o mesmo referente a falta de asfaltamento de algumas ruas e foram informados que nesta primeira fase o projeto abrangia as ruas que já estão sendo asfaltadas, mas que em uma segunda fase outras ruas do bairro receberão obras de asfaltamento e isto deverá ocorrem em breve, sanando um problema antigo daquele bairro. Nesta segunda etapa as obras deverão ser custeadas com recursos de um financiamento realizado pela prefeitura para atender as demandas do município em obras de infra estrutura urbana.

“Estivemos no bairro atendendo pedidos de alguns moradores, e constatamos que algumas ruas ainda não foram asfaltadas, mas já conversamos com o prefeito André e ele nos garantiu que o asfalto chegará em todas as ruas do Uirapuru, basta ter um pouquinho mais de paciências”, disse Gilberto Vian.

O vereador Salvador de Castro, afirmou que ficou contente com as obras de asfaltamento do bairro e mais feliz quando ouviu da boca do prefeito André Pessuto o compromisso de asfaltar 100% do bairro. “Esse povo do Uirapuru espera esta obra há mais de 30 anos, e somente agora chegou, sei que algumas ruas ainda não foram atendidas, mas é só ter um pouquinho mais de paciência que o asfalto chegará”, enfatizou Salvador.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com