Quarta, 24 de Abril de 2024

PELC tem grande adesão de participantes em Fernandópolis

Os cinco polos esportivos implantados na cidade estão com inscrições abertas
15/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Há menos de 15 dias em atividades em Fernandópolis, o PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade) tem superado expectativas com uma grande adesão de participantes nos cinco pólos instalados em diferentes áreas do município, até o momento mais de 500 alunos já estão inscritos.

No Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio) são realizadas aulas de atletismo, voleibol, ginástica, jogos, leitura, futebol e futsal. Na SMEL (Clube da Cesp), atividades de hidroginástica, natação, futsal, tênis de mesa, judô e ginástica. Na área de Lazer do Jardim Santa Bárbara são aulas de futebol, caminhada, vôlei adaptado, tênis de mesa e funcional. No CDH as atividades são de capoeira, caminhada, futebol e recreação e na área de lazer do Vila Regina, as modalidades são futebol, caminhada, ginástica, handebol e voleibol.

O projeto é desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), com a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria de Esportes. Para a realização do programa foram contratados um coordenador geral; um coordenador pedagógico; cinco coordenadores de núcleo e 30 agentes de núcleo.

SOBRE O PELC

O projeto tem como objetivo proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolve todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com