Sexta, 19 de Julho de 2019
Hemodiálise da Santa Casa de Fernandópolis receberá treinamento
14/06/2019 as 00:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Instituto de Nefrologia da Santa Casa de Fernandópolis foi agraciado com o convite para a participação no treinamento “NefroPlus Conhecimento”, oferecido pela Fresenius Medical Care.

“NefroPlus Conhecimento” é um programa de educação continuada, que contempla ações para equipes de nefrologia e pacientes, tanto em modalidades de educação a distância como em eventos presencias, aplicado a partir de uma equipe de seis consultores que atuam nacionalmente.

O provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, ressalta a contribuição que o curso dará ao setor de diálise da Santa Casa. “Esse curso será oferecido gratuitamente à nossa instituição, pela Fresenius, à qual agradecemos pela oportunidade em fortalecermos o desenvolvimento de nossa técnico de equipe, que, consequentemente, entregará mais qualidade ao atendimento de nossos pacientes”.

O objetivo do curso será de desenvolver a equipe de colaboradores do Instituto de Nefrologia, a fim de que possa ser oferecido tratamento com qualidade, buscando maior aderência dos pacientes em fatores importantes e fundamentais para todas as unidades de diálise, por meio da atualização científica das terapias, oferecendo cuidado, segurança e gestão da qualidade durante um tratamento dialítico.

Atualmente, o setor de diálise da Santa Casa recebe cerca de 220 pacientes em três turnos de atendimento, sendo referência para aproximadamente 30 cidades das microrregiões de Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com