Segunda, 24 de Junho de 2019
Palmeiras não terá Allianz Parque em 4 rodadas do Brasileirão
12/06/2019 as 11:00 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro por causa de shows que já estão marcados na arena palestrina. O Verdão terá que achar uma outra casa para receber Fluminense, CSA, Botafogo e Flamengo.

O primeiro confronto em que o Verdão não poderá usar o Allianz Parque é contra o Fluminense, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre paulistas e cariocas será disputada no final de semana dos dias 24 e 25 de agosto – a CBF ainda não divulgou as datas exatas das partidas após a 9ª rodada. Em ambos os dias, o Allianz Parque receberá shows da turnê da dupla Sandy & Junior.

O segundo jogo em que o Alviverde não poderá contar com o estádio será contra o CSA, pela 20ª rodada do Brasileirão. Marcado para o meio de semana dos dias 25 e 26 de setembro (quarta ou quinta), a partida terá a concorrência do show da banda Bon Jovi, no dia 25 de setembro.

A turnê da dupla Sandy & Junior vai tirar o Palmeiras do seu estádio mais uma vez. Agora, contra o Botafogo, pela 25ª rodada do Brasileirão. Marcado para o fim de semana dos dias 12 e 13 de outubro, nos dois dias a dupla de irmão fará shows na Arena.

O último jogo que o Palmeiras não deve ter o Allianz Parque é nada mais nada menos do que contra o Flamengo. O duelo entre os dois elencos mais caros do Brasil está marcado para o fim de semana dos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Nos dias 29 e 30, a Arena palestrina receberá shows do cantor canadense Shawn Mendes.

A reportagem da Jovem Pan entrou em contato com a assessoria do Allianz Parque, que informou já ter comunicado ao Palmeiras a agenda de shows na Arena com antecedência. A assessoria do clube afirmou que “a definição se joga no Allianz ou em outro estádio só acontece mais perto da partida, quando, inclusive, a data e hora do jogo é confirmada”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com