Quarta, 26 de Junho de 2019
CBF define arbitragem de clássico entre Santos e Corinthians
11/06/2019 as 08:25 | Brasil | Da Redaçao
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem que vai comandar o clássico entre Santos x Corinthians, na próxima quarta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro.

Santos e Corinthians fazem o clássico pela 9ª rodada do Brasileirão, antes da pausa para a Copa América. As equipes já se encontraram em quatro oportunidades em 2019. A primeira no amistoso de pré-temporada, na Arena em Itaquera, empate por 1 x 1.

No Paulistão, as equipes se enfrentaram em três oportunidades. Na fase de classificação, também na Arena Corinthians, mais um empate, dessa vez por 0 x 0. Nas semifinais do estadual, o Timão venceu o jogo de ida, em casa, por 2 x 1 . Na volta, o Peixe levou a melhor por 1 x 0. Na disputa de pênaltis, os comandados de Carille levaram a melhor e se classificaram para a final do Campeonato Paulista – e conquistariam o título em cima do São Paulo.

Veja a escala de arbitragem do clássico Santos x Corinthians

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

Assistente 2: Carlos Berkenbrock (SC)

Árbitro de vídeo: Bruno Arleu Araújo (RJ)

Assistente do VAR 1: Carlos Eduardo Nogueira (RJ)

Assistente do VAR 2: Michael Correia (RJ)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com