Quarta, 19 de Junho de 2019
Mãe de traficante preso tenta agredir PMs e é autuada
11/06/2019 as 08:11 | Jales | Rádio Assunção
No início da madrugada de sábado, por volta das 00h30, policiais militares realizavam o patrulhamento, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes no cruzamento da Av. Guilherme Soncini com a Rua 14 Bis.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por diversas ruas, enquanto o garupa dispensava drogas pelo trajeto. Os indivíduos entraram em uma residência na Rua Altino Lopes de Oliveira, mas foram abordados.

A mãe de um dos abordados partiu para cima dos policiais, mas foi contida. Durante as buscas na casa foram encontrados mais de mil reais em dinheiro, uma porção de maconha e um pedra grande de crack.

Os dois ocupantes da motocicleta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e permaneceram à disposição da Justiça. A mãe de um deles, aquela que tentou agredir os policiais, foi autuada pelo crime de associação para o tráfico, mas foi liberada para responder pelo crime em liberdade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com