Quarta, 18 de Setembro de 2019
Sampaoli critica protesto da torcida e vê pouca chance de título
10/06/2019 as 13:15 | Brasil | Da Redaçao
Jorge Sampaoli ficou irritado com os protestos da torcida durante a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador afirmou que veio ao Brasil para implantar um estilo diferente de jogo, disse que não falta vontade aos seus comandados e falou que as chances de título no torneio nacional são pequenas.

As manifestações dos torcedores na Vila Belmiro aconteceram após a eliminação do time na Copa do Brasil, na semana passada. Para Sampaoli, as críticas foram injustas.

“Na verdade, eu vim aqui ao futebol brasileiro para tentar mostrar minha forma de jogar. Não se pode jogar com pressão ou trocar a realidade estabelecida. Temos uma equipe extremamente jovem, que rodamos com uma diferente temente. Se as pessoas não têm paciência, que se termine. Não sei como ganhar de qualquer jeito. Só sei ganhar jogando, como foi hoje. No Pacaembu, nós quisemos passar de qualquer jeito, e não se encontrou o triunfo”, disparou o treinador.

“O protesto pela falta de empenho dos jogadores me parece injusto. Totalmente. Eles jogam o que podem. Se formos tentar ganhar de qualquer jeito, viremos com revólveres e mataremos os rivais. O Santos vai jogar com a mesma dignidade que jogou no Pacaembu, hoje”, completou o argentino.

Segundo colocado do Brasileirão, o Peixe soma 17 pontos na tabela, apenas dois a menos que o líder Palmeiras. Ainda assim, o treinador do Santos vê como pequena a possibilidade de coroar a temporada com o título.

“Muito difícil, por tudo o que você comentou. Não é impossível. Cruzeiro e Grêmio não estão em bom momento, mas sabem o que fazer e vão se recuperar. Palmeiras vai ser difícil de alcançar. Lamento dizer que não vejo fácil, aguentar um torneio tão longo e exigente, tem que ter um plantel convencido da ideia”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com