Segunda, 16 de Setembro de 2019
Zidane não se opõe a saída de Vinicius Jr. do Real Madrid
10/06/2019 as 08:11 | Brasil | Da Redaçao
O futuro de Vinicius Jr. para a próxima temporada está em cheque. Segundo informações do jornal espanhol AS, o técnico do Real Madrid, Zidane, não se opõe a um possível empréstimo do jovem brasileiro.

Quem deseja a permanência de Vini Jr. no Real Madrid na próxima temporada é o presidente do clube, Florentino Pérez. O mandatário merengue acredita que o brasileiro é capaz de dar tanto retorno técnico, como publicitário – o sonho é que o jovem seja capa do game FIFA 20.

Segundo o jornal AS, Vini e seu staff estão preocupados com o espaço que jogador terá na próxima temporada com Zidane. Por isso, não descartam um empréstimo – Ronaldo Fenômeno insiste em levar o ex-flamenguista para o Valladolid. Florentino Pérez já descartou.

Desde que se recuperou da lesão, Vinicius teve apenas 130 minutos sob o comando de Zidane. A falta de tempo em campo fez com que o jogador se afastasse de uma possível convocação para a Copa América.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com