Quarta, 18 de Setembro de 2019
Mileno pede ampliação de itinerário até o Hospital do Amor
08/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Mileno Tonissi, protocolou uma indicação ao prefeito André Pessuto, pedindo providências através de intervenção junto a empresa responsável pelos serviços de transporte coletivo urbano para se ampliar o itinerário de ônibus que atende à Fundação Educacional de Fernandópolis, para que a linha passe pelo Hospital do Amor de Barretos - Unidade de Fernandópolis, que fica bem próximo a esse percurso.

Segundo Mileno a finalidade é atender às solicitações de diversos pacientes que reclamam da ausência de transporte público municipal que atenda àquela unidade de saúde, dificultando o deslocamento dos munícipes que não possuem veículo próprio.

“É muito perto, acho que um simples pedido já será o suficiente para se estender esta linha, pois sabemos da necessidade de alguns pacientes de ter a circular indo até o hospital, pois em alguns casos são pessoas idosas ou até mesmo debilitadas que se utilizarão deste serviço para ir e voltar do Hospital do Amor”, salientou Mileno.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com