Quarta, 24 de Abril de 2024

Cidinho quer a instalação de bancos e coberturas na UPA

08/06/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Através de uma indicação apresentada na sessão de terça-feira, 04, o vereador Aparecido Moreira da Silva (PR), o Cidinho do Paraiso, pede ao prefeito André Pessuto (DEM) que providencie através de departamento competente a instalação de cobertura e ampliação de bancos na UPA – Unidade de Pro0nto Atendimento de Fernandópolis.

Segundo destacado pelo vereador a finalidade de atender às solicitações dos munícipes, tendo em vista não haver espaço suficiente para os acompanhantes na sala de espera daquela unidade de saúde, deixando muitas pessoas do lado de fora do prédio, sob a ação do sol forte ou chuva intensa, motivo de inúmeras reclamações por parte do usuários da UPA, que solicitam providências da Prefeitura Municipal para a solução do problema.

“Atualmente estamos tendo dificuldades com os pacientes de Fernandópolis, imagina quando começarem efetivamente o atendimento dos pacientes de toda a região, ai sim faltará espaço em bancos para os pacientes e para os acompanhantes”, destacou Cidinho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com