Segunda, 14 de Outubro de 2019
Ouça sua Intuição
27/05/2019 as 06:53 | Fernandópolis | Sandra Moreira
Lendo as biografias de mulheres que revolucionaram o mundo buscando compreender, aprender e principalmente encontrar semelhanças em suas trajetórias de fama calcada nos talentos profissionais que trouxeram muito dinheiro, poder e fortes amores.

Vidas espetaculares fugindo do trivial confrontando as regras de uma sociedade que aprisiona tudo que foge da banalidade diária. Mulheres fortes que ousaram serem diferentes impulsionadas por um instinto de liberdade de expressão na ânsia de serem elas mesmas sem medo de serem felizes. Sem hipocrisia vivemos numa redoma social que exclui, crítica e julga qualquer atitude que possa colocar em risco o padrão social.

Quais as características que as fazem semelhantes? São corajosas, guerreiras, audaciosas, inteligentes e visionárias. Elas fizeram uso do maior segredo feminino para o alcance da felicidade que foi ouvir e respeitar suas intuições.

A maioria delas oriundas de enorme pobreza financeira acompanhada de vários problemas sociais fez disso uma oportunidade para crescer, desenvolver seus talentos para poderem sair desituações de miséria. Isso as tornou fortes.

“Amargamente irônica, concluiu que tivera muita sorte na sua triste infância no orfanato, assombrada por tias que pareciam espectros negros, de mãos secas e enrugadas, que não me amavam. E por que tivera sorte, então? Ela explicou: Devo a essas tias tudo o que tenho. Uma criança revoltada acaba transformando-se num adulto com couraça e força. Os beijos, os carinhos, as professoras bondosas e as vitaminas transformam as crianças em adultos infelizes e doentios. Tias malvadas criam vencedores” Coco Chanel.

Quer ser uma mulher poderosa? Quer ser a diferença? Quer ser feliz? Perca o medo de ser você mesma. Liberdade significa dar vasão as suas intuições e realizar com humildade e sabedoria seus sonhos, mesmo que isso para os outros signifique uma tremenda loucura quando o seu coração pulsa ao contrário de tudo isso.

Dê o melhor de si em tudo que almeja seu coração e busque equilibrar com a racionalidade ganhando conhecimento porque talento você tem! É o que diz a sua intuição através da pulsação do seu peito. Quando o seu sonho começar a fazer sentido para os outros os mesmos tornam aliados e vão enxergar o seu sucesso como algo normal e necessário. É assim com todas que acontecem com todas as “loucas do mundo”.

Seja mesmo louca! Igual a todas as mulheres poderosas que se tornaram um ícone mundial enfrentando seus medos mudando conceitos, comportamentos e ideologias. Nenhuma em principio idealizou a fama, dinheiro, poder e sucesso. Isso foi consequência de um desejo de ser feliz ouvindo seus sentidos. Não tenha medo, seja feliz e mude o mundo. Você pode, eu posso todas podemos. Vamos que vamos. Um abraço e um gostoso cheiro de alecrim!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com