Terça, 23 de Abril de 2024

Alessandra Negrini confessa que já mandou nudes

24/05/2019 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Alessandra Negrini foi a convidada do Pânico desta sexta-feira (24) e não teve vergonha de falar sobre sua intimidade. A atriz contou que já mandou nudes para os contatinhos. “Quem nunca mandou nudes?”, questionou.

Ela afirmou que há uma técnica para tirar boas fotos. “Tem que saber fotografar direito, tem que achar ângulos bons”, explicou. Antes disso, também rola muita conversa – e a artista confessou que já foi traída pelo corretor automático do celular. “Já aconteceu o ‘mostra seu pai”, disse.

Alessandra, no entanto, disse que não usa o Tinder e aplicativos de paquera. “Esse negócio de Tinder não entendo nada”, admitiu. “Tenho curiosidade, fico vendo os amigos mostrando.”

Fora dos aplicativos, o jeito é paquerar na vida real. A atriz afirmou que o assédio das mulheres é grande. “O assédio das mulheres é mais violento”, explicou. “Dá vontade de falar ‘não é não’ para as minas”, contou.

Carreira
Famosa por papéis na TV, Alessandra Negrini estrela a peça “Uísque e Vergonha”, em São Paulo. Ela interpreta uma jovem gótica que desenterra o corpo do namorado que se matou. “É tudo simbólico, tudo na cabeça da menina”, explicou. “Esse é o dilema da personagem, por que todo mundo consegue viver na boa e eu estou aqui vivendo essa vida louca? É o contraste entre o romantismo e a vida real”, falou sobre o trabalho.

Envolvida em todas as frentes de trabalho, a atriz não esconde que ama mesmo fazer filmes e está triste com a situação do cinema nacional. A aposta dela é nas plataformas de streaming. “O mercado de streaming vai nos salvar”, antecipou. “Que venham todos os mercados de streaming para o Brasil.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com