Sábado, 20 de Abril de 2024

Gusttavo Lima é recorde de público na Expo 2019 em Fernandópolis

24/05/2019 as 14:34 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um dos shows mais esperados de toda Expo, Gusttavo Lima, fez jus ao título de embaixador e, pelo segundo ano consecutivo na festa de Fernandópolis fez um grande espetáculona Arena Crystal completamente tomada de fãs.
“Foi um show repleto de sucessos. O público cantou todas as músicas e não arredou o pé até que ele não tocasse todos os hits”, conta o organizador, Gustavo Sisto.

Falando em sucessos, o público foi ao delírio ao som de “Zé da Recaída”, “Respeita o nosso fim”, “Apelido Carinhoso”, “Homem de família”, “Balada”, “Abre o portão que eu cheguei”, entre tantos outros.
Hoje a festa continua com julgamento dos animais de elite durante todo o dia,a noite o rodeio profissional em touros e cavalos a partir das 20h, às 22h30 show da dupla Jorge e Mateus e, em seguida, no Bartoshow, show da dupla Hugo & Guilherme. Ingressos antecipados estão à venda até 19h no Barto Pub, em Fernandópolis.

Amanhã quem sobe ao palco é a dupla Zé Neto e Cristiano e no domingo (26) será a grande final do rodeio (entrada franca). Após o show a festa continua no Bartoshow da Expo. Amanhã tem show do Bruninho e Davi, Larissa Law e o melhor do funk com Bob e Shunt.

Serviço:
Expo Fernandópolis 2019
21 a 26 de maio
Arena Crystal – Fernandópolis/SP
www.expofernandopolis.com.br
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com