Quinta, 18 de Abril de 2024

Campanha do agasalho tem inicio em Valentim Gentil

24/05/2019 as 00:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A partir desta quinta-feira (23/05), a população de Valentim gentil já pode fazer doação para a Campanha do Agasalho 2019. O Fundo Social de Solidariedade, órgão vinculado a Prefeitura de Valentim Gentil, distribuiu caixas nas Unidades Básicas de Saúde e nas escolas para arrecadação.

Os munícipes podem doar roupas, calçados, cobertores e outros agasalhos. Os produtos arrecadados serão destinados para famílias carentes do município.

A Campanha do Agasalho é uma ação anual do Fundo Social. “Contamos com a colaboração de todos para as doações. Nós sempre temos aquela roupa que não usamos mais, que só ocupa espaço no guarda roupa. Vamos todos juntos amenizar o frio para as famílias que precisam no nosso município”, disse a presidente do FSS, Nêga.

No dia 03 de junho, voluntários visitarão as residências para recolher agasalhos. Para que os produtos sejam doados é necessário que estejam em bom estado de conservação.

Os interessados em doar também podem procurar o Setor Social de Valentim Gentil. O telefone para mais informações é o 3485-1321.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com