Quarta, 24 de Abril de 2024

Presas por adoção ilegal vão responder pelo crime em liberdade

23/05/2019 as 13:16 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Mãe biológica e auxiliar de serviços gerais presas por adoção ilegal foram liberadas pela justiça durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (23) no Fórum Central de São José do Rio Preto.

A Vara da Infância e Juventude procura familiares que sintam interesse em ficar com a criança, que está acolhida em um projeto da cidade. Caso nenhum familiar queira, o menino será encaminhado para adoção. A mãe biológica afirmou que não quer ficar com o filho.

ENTENDA O CASO

Uma operação realizada por policiais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Preto prendeu, em flagrante, a jovem de 19 anos, na madrugada de quarta-feira (22), no Terminal Rodoviário da cidade.

Segundo a polícia, a balconista tentava embarcar para Cascavel (PR), cidade onde mora. A mulher teve uma gravidez indesejada, deu à luz a criança no dia (8), na Santa Casa de Rio Preto e entregou o bebê para a auxiliar de serviços gerais de 45 anos, que tinha interesse em adotar o menino.

Elas se conheceram em um grupo na Internet, formados por mulheres interessadas em adoção.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com