Sábado, 20 de Abril de 2024

Paula Fernandes vai fazer mais adaptações de hits gringos

22/05/2019 as 17:36 | Brasil | Da Redaçao
Depois do sucesso de “Juntos”, a versão nacional de “Shallow” feita por Paula Fernandes e Luan Santana, a cantora sertaneja afirmou que vai fazer adaptações de outros hits internacionais. “Tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo”, disse em entrevista ao G1.

A cantora comentou a repercussão da música e revelou que demorou apenas duas horas para compor sua própria versão da canção de Lady Gaga. “Fiz em uma madrugada”, contou. “Estava em um quarto de hotel no Rio de Janeiro. Tinha ido ao aniversário da Carol Sampaio.”

Depois de compor a música, ela discutiu com os empresários se deveria manter o polêmico verso “juntos e shallow now”. “Para mim, ficou claro que deveria manter. Até para as pessoas ouvirem o verso que ficou tão famoso. Não é uma tradução, é uma versão adaptada”, defendeu Paula Fernandes. Eu tentei colocar palavras em português, mas não ia funcionar para mim. Completei com a palavra que é o nome da música, que é forte. E o ‘now’ terminando a frase. Musicalmente ficou perfeito”, comemorou.

A repercussão começou depois que Neymar postou o verso nas redes sociais. “Eu comecei a receber os memes. Apareceram milhares, e fiquei fascinada com aquilo”, contou. A cantora ressaltou que não ficou chateada. “O brasileiro não tem limite. Eu estou me divertindo muito com isso. Foi um barulho nacional. Fazia tempo que uma música não tem tanta repercussão”, disse.

Lançada na íntegra no último domingo (19), “Juntos” vai estar no repertório do novo DVD de Paula Fernandes, que será gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, em 12 de junho.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com