Quarta, 21 de Agosto de 2019
Ismael Caneppele fará série de terror na Globo
22/05/2019 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois de fazer uma participação como o matador Murilo, em “A Dona do pedaço”, Ismael Caneppele já foi escalado pela Globo para outra produção.

Após sua estreia em novelas, o ator, diretor e escritor estará em “Desalma”, série de terror escrita por Ana Paula Maia. Na história, ele interpretará Boris, marido da protagonista, vivida por Claudia Abreu.

Como o blog adiantou, Cássia Kis e Maria Ribeiro também foram escaladas para a produção, que acompanhará três famílias, todas descendentes de ucranianos e parte da mesma comunidade, que têm de lidar com fenômenos sobrenaturais. Além delas, outro nome garantido é o de André Frateschi, que venceu a primeira edição do “PopStar”

A direção ficará a cargo de Carlos Manga Júnior, que pretende iniciar as gravações em junho, com gravações externas na cidade de Antonio Prado, no interior do Rio Grande do Sul. O município é o mesmo onde foi rodado “O Quatrilho”, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 1996.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com