Sábado, 20 de Abril de 2024

Justiça condena jovem que usava barracão para tráfico de drogas

21/05/2019 as 18:56 | Votuporanga | VotuporangaTudo
A Justiça de Votuporanga condenou um jovem preso pela Polícia Militar em dezembro do ano passado com três tijolos de maconha em um barracão de reciclagem no 6º Distrito Industrial a 5 anos de cadeia.

Um adolescente e outro jovem – também detidos na operação – foram inocentados por falta de provas.Além da maconha, também foram apreendidos cerca de 2 quilos de um pó branco, semelhante à cocaína. Porém, perícia constatou se tratar de cafeína e lidocaína. Esses produtos são utilizados pra “batizar” cocaína. Os traficantes misturam tudo pra aumentar a quantidade da droga.

De acordo com o processo, todos estavam no local para negociar droga. Quando a polícia chegou tentaram fugir, houve perseguição e todos acabaram presos.

Nos depoimentos cada um contou uma versão. Os inocentados disseram que não sabiam do tráfico, o menor disse ter ido ao local só pra comprar uma “porção de 10”. O segundo absolvido disse que só deu carona ao menor.

O regime da pena é fechado, sem direito a apelar em liberdade, pelo crime se tratar hediondo.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com