Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeito Marquinhos vai a SP em busca de resgate de recursos

20/05/2019 as 14:10 | Pedranópolis | Da Redaçao
O prefeito de Pedranópolis Marcos Adriano da Silva (PTB) juntamente com o vereador Wender C. Gonçalves (PTB), estão em São Paulo onde foram em busca de resgatar alguns recursos do município que haviam sido liberados em 2018 pelo governo, mas que após a troca de governo haviam ficado ‘bloqueados’.

O prefeito Marquinho e o vereador Wender, participaram de uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes junto ao governador João Dória. “Aproveitamos para pedir a liberação dos valores já empenhados e o governador João Dória nos atendeu e autorizou a liberação de R$ 200 mil para pagamento de obras de recape que foram feitas e outros R$ 120 mil para o minicampo de Dulcelina, que está em fase final de execução”, destacou o prefeito Marquinhos.

Na oportunidade o governador João Dória fez questão de destacar que é um governo novo em todos os sentidos e um governo que atua para o desenvolvimento de todo o Estado. Afirmou que acabou o tempo da enrolação e dos privilégios e destacou quem todos os municípios do Estado são iguais “o maior não é melhor que o menor, e trabalharemos para todos igualitariamente”, disse o governador João Dória em discurso.

O prefeito e o vereador aproveitaram a oportunidade e pediram providência no sentido de melhorias nos repasses ao município, principalmente em áreas como a segurança, transporte, infraestrutura. O governador afirmou que em breve haverá melhorias para a área de segurança, principalmente para as polícias civil e militar.

Na oportunidade esteve na pauta dos pedidos do município, a solicitação de construção de sede para a Polícia Civil de Pedranópolis.

O vereador Wender destacou que apesar de estar a 550 quilômetros da capital, o município de Pedranópolis merece a atenção do governo do Estado. “Estamos distantes, mas vale a pena, pois temos que avançar com o desenvolvimento de nosso município e o governo do Estado é um importante, se não o mais importante parceiro para este desenvolvimento. Nossa população tem expectativas e estou vereador para tentar ao máximo atender estas expectativas”, destacou Wender Gonçalves.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com