Quinta, 25 de Abril de 2024

Comerciante da região morre em acidente de moto

19/05/2019 as 12:00 | Ilha Solteira | Ilha de Notícias
O motociclista Sérgio Tiago, de 58 anos, proprietário do Villa Botequim, morreu após bater em um carro próximo ao acesso ao Centro de Zoonoses, que fica na zona rural de Ilha Solteira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro e a moto seguiam na mesma direção – acesso ao antigo Centro de Treinamento/Ilha Solteira, quando ocorreu a colisão.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o carro tentou entrar em uma estrada de terra, que dá acesso ao Centro de Zoonoses. Sérgio Tiago vinha logo atrás e bateu na lateral do veículo. Não há informações se o carro deu seta para a conversão.

No acidente, o motociclista teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde deu entrada já sem vida. O casal que estava no carro nada sofreu.Não há informações sobre o velório e o enterro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com