Quarta, 26 de Junho de 2019
Bolsonaro quer rescindir contrato da Petrobras com a McLaren
18/05/2019 as 09:07 | Brasil | Da Redaçao
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (17) que quer rescindir o contrato de patrocínio da Petrobras com a equipe de Formula 1 McLaren. Segundo Bolsonaro, o contrato tem valor de R$ 782 milhões.

“Em 2018 a Petrobras assinou contrato de publicidade de R$ 782 milhões com a McLaren, válido por 5 anos. No momento, a empresa, por decisão do meu Governo, busca uma maneira de rescindir o contrato”, escreveu o presidente no Twitter.

Além de estampar a marca da estatal nos carros, a McLaren também tem uma parceria tecnológica com a Petrobras. O acordo foi anunciado no início de 2018 e expõe o logotipo da empresa nos capacetes e uniformes dos pilotos.

Neste mês, Bolsonaro anunciou a construção de um novo autódromo no Rio de Janeiro. O presidente chegou a anunciar que a pista receberia a etapa brasileira do campeonato de Formula 1 já em 2020, mas a empresa detentora dos direitos da modalidade tem contrato com a cidade de São Paulo até o ano que vem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com