Segunda, 23 de Setembro de 2019
Ciclista morre atropelado por veículo na SP-320 em Votuporanga
17/05/2019 as 20:04 | Votuporanga | Votunews
Um grave acidente registrado no início da noite desta sexta-feira (17), na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no trecho urbano de Votuporanga/SP, deixou um ciclista morto às margens da via.

De acordo com informações, ainda por motivos a serem esclarecidos, o veículo Hyundai/HB20, com placas de São José do Rio Preto/SP com dois ocupantes – sendo um deles, um homem de 28 anos – que retornavam de uma faculdade de Fernandópolis/SP para Rio Preto, acabaram colidindo contra uma bicicleta, ocupada por um homem que supostamente voltava do trabalho.

Ao chocar contra o ciclista, o motorista também perdeu o controle da direção e acabou capotando várias vezes até para sobre a pista.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, assim como o Resgate do Corpo de Bombeiros e em ação conjunta socorreram os ocupantes do veículo em graves ferimentos em membros inferiores e traumas generalizados até a Casa de Saúde de Votuporanga. Até o momento não foi informado o estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, orientando o fluxo de trânsito que ficou lento durante os trabalhos dos socorristas e também da Polícia Técnico Científica que emitirá um laudo apontando as causas do acidente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com