Terça, 16 de Abril de 2024

Kid Play Center Park inicia montagem na Expo 2019

17/05/2019 as 13:03 | Fernandópolis | Da Redaçao
Já começou a montagem do Kid Play Center Park para a Expo 2019. Os visitantes poderão se divertir a valer em mais de 15 brinquedos pelo preço popular de R$ 5.

“O valor promocional é para proporcionar diversão a todas as famílias de Fernandópolis e região”, afirma o responsável pelo parque, Vanderlei Zanin.

Kamikaze, samba, xícara maluca, crazy dance, barco pirata, tele combate, brugumela (mini montanha russa), cine 5D, Donald, cisne, carrossel, tromba tromba, comboio, tobogã, caminhão e cama elástica serão algumas das opções disponíveis para garantir a diversão durante toda a festa.

Além dos brinquedos o parque irá contar com uma praça de alimentação exclusiva com diversas comidinhas como: pastel, cachorro quente, pipoca, maçã do amor, entre tantas outras delícias bem típicas de parque de diversões.

Além do parque, a Expo Fernandópolis irá trazer grandes shows, o estrelado rodeio profissional em touros e cavalos, exposição de animais, praça de alimentação, museu, exposição dos produtores rurais e artesãos de Fernandópolis e região e muitas outras surpresas.

Dia 21 se apresenta a dupla Matheus e Kauan (entrada franca); dia 22, aniversário de Fernandópolis, quem sobe ao palco é Jads e Jadson (entrada franca); dia 23 é a vez do embaixador, Gustavo Lima; dia 24 serão os queridos Jorge e Mateus; no sabadão, dia 25, Zé Neto e Cristiano prometem um mega show e no dia 26 será a grande final do rodeio (entrada franca).

Após os shows a festa continua no Bartoshow da Expo. Dia 21 de maio a atração será a dupla Diego & Victor Hugo, dia 23 Netto & Henrique, dia 24 Hugo & Guilherme e no sabadão, dia 25, tem show do Bruninho e Davi, Larissa Law e o melhor do funk com Bob e Shunt.



Serviço:

Expo Fernandópolis 2019

21 a 26 de maio

Arena Crystal – Fernandópolis/SP
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com