Sexta, 19 de Abril de 2024

Corrida Histórica tem número recorde de competidores

Competição será no próximo sábado, a partir das 16h em Fernandópolis
17/05/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A comissão organizadora e os atletas já inscritos estão em contagem regressiva para mais uma edição da Corrida Histórica de Fernandópolis. A competição, que faz parte do calendário comemorativo aos 80 anos do município, acontecerá neste sábado, dia 18, em sua terceira edição.

Em mais um ano, com grande adesão dos atletas, 400 inscrições foram realizadas para a corrida, público recorde, preenchendo todas as vagas disponíveis, com competidores da cidade, região e estados vizinhos que estarão em Fernandópolis no próximo sábado. Os que obtiverem melhor colocação serão premiados.

Realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação), ALCER, Atiradores do Tiro de Guerra, Sabesp e de patrocinadores, a Corrida Histórica terá concentração em frente ao Rotary Club, localizado na av. Líbero de Almeida Silvares nº 2906 – Coester.

A largada da prova de corrida kids será às 16h, já a largada da prova de corrida de rua (6K) e caminhada (3K) está prevista para as 17h. A retirada do Kit competidor será no sábado, a partir das 13h30 no Rotary Club de Fernandópolis.

A Secretaria do Meio Ambiente também terá participação especial no evento com a doação de mudas nativas e recolhimento de pilhas e óleo usado. O público não paga para assistir.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com