Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitos da região solicitam investimentos ao Governo de SP

Prefeitos de cinco cidades do Noroeste Paulista são recebidos por Secretário do governo do Estado e pedem investimentos
16/05/2019 as 13:22 | Região | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari viabilizou que o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional do governo do Estado, Rubens Cury, recebesse na manhã desta quarta-feira (15), cinco prefeitos do Noroeste Paulista para apresentarem as demandas dos seus municípios que precisam de investimentos e apoio do governo.

"Foi uma reunião de trabalho e conseguimos expor a necessidades dos municípios. Vamos trabalhar para realizar as obras ", declarou o líder do governo João Doria.

Foram atendidos os prefeitos de Macaubal, Wanderlei Guizzi, de Palmeira D’oeste, Reinaldo Savazi, de José Bonifácio, Celso Gaúcho, a prefeita de União Paulista, Cleuza Martins e o vice-prefeito de Adolfo, Nelsinho Ribeiro. O Assessor Paramentar do deputado Carlão, Silvano Moreira, acompanhou a reunião.

Os pleitos foram obras de infraestrutura que os municípios precisam de apoio para executar.

“Começamos um diálogo necessário e que vai permitir que os municípios recebam o apoio para investimentos e realizações”, concluiu Carlão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com