Quarta, 24 de Abril de 2024

Polícia apreende 30 quilos de maconha com passageiro de ônibus

16/05/2019 as 08:14 | Jales | Rádio Assunção
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 16 de maio, ao ser flagrado transportando pouco mais de 30 quilos de maconha dentro de uma bolsa em um ônibus na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) em Jales.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM com o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) responsável pela apreensão, uma equipe realizava patrulhamento pela base operacional em Jales, quando um ônibus foi parado para uma vistoria, o homem se demonstrou nervoso inclusive na apresentação dos documentos, foram encontrados na bolsa dele no bagageiro 20 tijolos de maconha.

O suspeito relatou que estava transportando a droga de Aparecida do Taboado (MS) para Montes Claros (MG) e que deveria receber R$ 2 mil pelo serviço.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Jales, onde foi verificada a existência de um mandado de recaptura contra o suspeito expedido no Mato Grosso do Sul. Ele permanece preso a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com