Quinta, 25 de Abril de 2024

Força Tática prende traficante com cocaína

16/05/2019 as 08:12 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Policiais da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prenderam durante a noite (15) um traficante de 37 anos no bairro São Cosme.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento a equipe deparou com O.S.S.(37 anos), defronte a sua residência, tendo constatado que ele realizava o tráfico de drogas.

Na abordagem foi localizada certa quantia em dinheiro da venda de entorpecentes e um aparelho celular. Na busca domiciliar foi localizada uma sacola plástica e no seu interior dezenas de tubinhos plásticos contendo cocaína, prontos para venda, bem como uma embalagem plástica contendo dezenas de embalagens vazias, que seriam usados para acondicionar cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido pra Central de Flagrantes, onde foi ratificado a prisão pelo delegado plantonista, recolhendo o infrator a carceragem local, ficando a disposição da Justiça. A ocorrência teve apoio da equipe Comando da 3ª Cia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com