Segunda, 19 de Agosto de 2019
Caio Blat é acusado de assédio na Globo, diz colunista
15/05/2019 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
A Globo está apurando denúncias de assédio sexual contra Caio Blat. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, pelo menos cinco atrizes da emissora têm queixas contra o ator.

Blat está atualmente na novela “O Sétimo Guardião”. Segundo o colunista, uma atriz da mesma produção é uma das que fez as denúncias. A informação teria sido confirmada ao jornalista pela assessoria de imprensa da artista.

A situação de Caio Blat teria ficado mais insustentável ainda nesta terça-feira (14), quando o ator organizou uma festa para os colegas de elenco em sua casa, mas alguns artistas se recusaram a participar da confraternização após os relatos.

Em resposta ao colunista, a Globo afirmou que está apurando as denúncias. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, disse a emissora. Já a assessoria do artista informou que não irá comentar o assunto.

Ex-marido de Maria Ribeiro, Caio Blat está atualmente namorando com a atriz Luisa Arraes. Em 2017, o ator foi criticado ao tentar defender José Mayer, que também foi acusado de assédio sexual e afastado da Globo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com