Terça, 21 de Maio de 2019
CRAS realiza atividades com famílias em Brasitânia
16/05/2019 as 06:50 | Brasitânia | Da Redaçao
O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social e Cidadania Gustavo Pinato esteve presente no evento
O CRAS ‘Recanto dos Oitis’ realizou nesta terça-feira, 14, no Salão Paroquial do distrito de Brasitânia, uma manhã de atividades para os usuários dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O encontro iniciou com a apresentação da peça teatral “A Rica e a Pobre”, que fez o público dar muitas gargalhadas com as atuações das personagens vividas pelas orientadoras sociais Rosana Lima e Paula Castro.

Posteriormente, os usuários participaram de uma atividade recreativa por meio do grupo “Alma com Dança”. Para finalizar, foi servido um café da manhã, proporcionando um momento de comunhão entre os presentes.

O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social e Cidadania Gustavo Pinato esteve presente no evento e elogiou a iniciativa.

“O objetivo deste encontro foi o de promover a integração entre as famílias atendidas e oferecer espaço para o desenvolvimento da participação social e a melhoria da convivência intergeracional, envolvendo-os de uma forma divertida e dinâmica”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com