Quinta, 25 de Abril de 2024

Atriz Jameela Jamil fala sobre aborto que fez

15/05/2019 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
Jameela Jamil, conhecida por viver a Tahani na série “The Good Place“, exibida no Brasil pela Netflix, publicou um relato falando sobre um aborto que fez quando era jovem.

“Eu não dou a mínima para o que vocês pensam da minha decisão. Meu corpo, minhas regras. Essa lei antiaborto na Geórgia é tão desconcertante, desumana e descaradamente demonstra o ódio sobre as mulheres”, escreveu Jameela em seu Instagram na segunda-feira (13).

Na sequência, a atriz relatou uma experiência pessoal: “Fiz um aborto quando eu era jovem, e foi a melhor decisão que eu já tomei. Tanto para mim, quanto para o bebê que eu não queria, para o qual eu não estava preparada emocionalmente, psicologicamente e financeiramente.”

“Muitas crianças vão acabar em orfanatos. Muitas vidas são arruinadas. É muito cruel”, continuou.

Jameela ainda refletiu sobre vítimas de violência sexual: “É um desrespeito aos nossos direitos, corpos, saúde mental e, essencialmente, uma punição às vítimas de estupro, forçando-as a carregar os bebês de seu estuprador”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com