Terça, 21 de Maio de 2019
Ronaldo: ‘não me defenderam quando era chamado de gordo’
14/05/2019 as 16:00 | Brasil | Da Redaçao
O ex-jogador Ronaldo deu uma opinião polêmica, que foi publicada nesta terça-feira (14) no jornal britânico Financial Times. Ele lamentou porque existem muitas lutas contra preconceitos, mas nenhuma mobilização sobre quem é chamado de gordo.

“Há mobilizações para muitas coisas, se você é negro, se é gay. Não me lembro de alguém me defender quando me chamavam de gordo”, afirmou Ronaldo, que ficou fora de forma depois que encerrou a carreira

Ronaldo também falou sobre a vida fora das campos, garantindo que nunca teve as festas como prreferência: “minha prioridade sempre foi o futebol, então não me arrependo disso. Os jogadores de futebol são jovens. Eles querem sair. Eles querem ter uma garota. Coisas normais para os jovens, especialmente quando você tem dinheiro”.

Ronaldo virou presidente do Valladolid-ESP nesta temporada. O time quase foi rebaixado, mas conseguiu duas vitórias consecutivas na reta final e escapou da queda.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com