Terça, 16 de Julho de 2019
Acusado de matar jovem e dormir no local é encaminhado para o CDP
14/05/2019 as 13:19 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
O homem acusado de matar a auxiliar administrativo Amanda Cristina Leme, de 22 anos, na madrugada do último sábado (11/5), na casa em que ela morava no bairro Eldorado, na região Norte de Rio Preto, passou por audiência de custódia no Fórum central e foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Igor Luiz Rodrigues Carlos, de 19 anos, foi flagrado dormindo na cama da vítima logo após cometer o crime. Ele disse aos policiais que não se lembrava do que havia acontecido.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança e analisado pela polícia mostrou o acusado pulando o muro da residência. De acordo com os policiais, Igor procurava uma casa para furtar, entrou no local e entrou em luta corporal com a vítima. Ele a golpeou com o ferro de passar roupas e a matou com golpes de faca dentro do banheiro.

A polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Amanda foi velado e enterrado no cemitério São João Batista.

O crime

Amanda foi encontrada morta pelo marido, que trabalha como garçom, por volta das três horas da madrugada, na casa onde morava, na rua Amazonas.
A vítima apresentava marca de agressão no rosto provocada por ferro de passar roupa e tinha uma perfuração de faca no pescoço.

Segundo o esposo de Amanda, ele chegou em casa após o trabalho e foi surpreendido com um desconhecido dormindo em um colchão no chão do quarto. Após acionar a PM para averiguação, foi até o banheiro da residência, onde encontrou o corpo de sua mulher. Quando os policiais militares chegaram, o homem, que aparentava estar drogado, não soube dizer o que fazia no local. Antes de ir para a audiência de custódia, Igor ficou preso na carceragem da DIG.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com